...αиd TнiS iS нow I fεεℓ...

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Missing...


Vocês já sentiram falta de algo que nunca tiveram? Uma saudade assim, bem grande, que chega e dói dentro do peito... Uma saudade que faz chorar, que aperta o coração como uma mão que vem de fora... Vocês já sentiram uma saudade tão absoluta que dá a impressão de vazio? Uma dormência na alma que parece irremediável... Saudade do algo que nunca esteve aqui antes... Mas com fragmentos do que passou, algo que eu não conheço, mas do qual sinto falta... Um quê no meu destino que eu sei que tá me esperando,ou que eu espero viver, mas que eu nunca vi... ou vivi... Pois bem... ando sentindo saudade deste tempo que ainda não veio... E que eu nem sei se virá...
posted by Cαмiℓiинα® at 01:11

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home