...αиd TнiS iS нow I fεεℓ...

quinta-feira, 10 de abril de 2008

De volta ao ponto de Partida!


This is my Last Cry...
Eu poderia ficar aqui horas tentando descrever isso que eu estou sentindo
Mas não dá pra definir oq to sentindo.....a unica coisa q eu sei, é q dói!
Uma dor não fisica....mas parece tão profunda que dói a alma!
Eu estou imensamente assustada...totalmente confusa...me sentindo perdida...
realmente amedontrada!...

Sabe quando você não sabe qual caminho seguir?.....e quando decide por um, não importa qual seja, está lá a pessoa de quem você quer fugir....sempre está lá!....pq de algum modo, essa pessoa é totalmente necessaria no teu caminho!...


Por tantas vezes, (inclusive hoje) ,eu quase lhe revelei meus sentimentos, mas não o fiz...

Nem por falta de coragem....
pq vc me conhece, e sabe q coragem não me falta

Também não por medo de obter respostas negativas...
as quais eu tenho certeza que receberia

E muito menos por orgulho
sendo que já o perdi há muito tempo, nas lagrimas que tenho disperdiçado,
no tempo a toa que tenho investido só a você


E pra que? Foi em vão... Me sinto invisivel agora....
Pois você percebeu todos à sua volta...
Menos a mim....justo a mim....que sempre aqui na sua frente..e ao teu lado!

o caso é que não te revelo o que sinto porque já me estou fraca demais....
Sem forças pra lutar por você....mas muito mais sem forças pra fugir de você!

Você nem imagina, como consegue me fazer ganhar o dia...mas tambem como consegue
acabar com minha semana...
Vira tudo de cabeça pra baixo...de pernas pro ar!

Porém, não reclamo mais...

Você sabe que sempre terá a mim!

Só que, essa é a ultima vez q disperdiço doces palavras...
Que lanço sentimentos ao vento
Que internamente grito o seu nome, com esperança de que você ouça, que você venha ao meu encontro
...ou que ao menos eu passe pelos seus pensamentos!

Agora é hora de acordar, e começar a saber a separar as coisas!
Encarar isso tudo como se tivesse sido um sonho bobo....um sonho no qual eu enlouquecia!
me conformar enfim


(...mesmo sendo impossivel, inatingivel, aqui dentro você ainda é assim (8)'...um sonho pra mim...')

Ontem eu Chorei...

não de tristeza, também não de ódio, muito menos de vergonha do que sinto!

Chorei por ter acordado pra verdade!

E a medida que o pranto escorria pela minha face, eu fui organizando minha idéias, e pensando
No quanto tenho fantasiado...e no quanto me entreguei por algo sem nexo algum...

Me conformei, enfim...

Me conformar em Estar sempre aqui por você,
como amiga
, pelo resto dos meus dias...!

_______________________________________________________________________________________

[Quisera eu ter coragem pra te falar do meu amor...Mas eu fico só olhando sentindo no peito essa dor...]
posted by Cαмiℓiинα® at 03:37

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home