...αиd TнiS iS нow I fεεℓ...

sábado, 10 de maio de 2008

Dream is so close to me.....but yet so far


Meu amor, desculpe mas tenho que bombardea-lo com essas minhas palavras.
Não aguento mais guardar isso só para mim,
não aguento mais só poder sentir.....
...e não poder agir!
Então, antes que eu comece a falar qualquer coisa eu quero deixar bem claro as seguintes coisas:
Primeiro: não quero que nossa relação mude jamais....você é meu amigo e nada mais...e eu estou ciente disso....e não estou reclamando....você sabe q eu amo me sentir importante pra ti.
Segundo: Eu sei que você está feliz...e eu zelo por sua felicidade....e eu fico feliz junto....e eu lhe desejo esse estado de espirito eternamente!
e Terceiro: eu não estou te cobrando absolutamente NADA em troca, muito menos respostas, a unica coisa que eu preciso é que você me ouça....

Acho complicado dizer o porque q eu me apaixonei por você.....pq até então vc nçao passava de um sonho, totalmente intocavel, inatingivel...

Mas confesso que por muitas vezes tive esperanças fortes....eu pensava comigo que, não podia ser a toa isso...
Você aparecer na minah vida do nada......esse carinho crescer por ti de maneira absurda....
Eu sonhar contigo dia e noite,e até conseguir sentir o perfume que eu nem sabia como era.

E o tempo foi passando....isso foi crescendo.....e você nem sabe...
Não sabe q eu ficava aqui esperando você pra pelo menos falar um oi....
Que eu ficava o dia inteiro caçando alguma bobagem na internet pra te mandar um scrap idiota e te fazer rir.
Que eu inventava mil coisas pra pedir pra ti fazer pra mim, ou fazia pra ti qualquer coisa que vc pedisse pra pode estar em contato constante contigo...
Que enviava SMS's sem sentido só para no final dizer 'te adoro, bjus', esperando uma resposta com o mesmo final.....muitas veses em vão...

Por alguem tempo achei que tudo isso poderia dar certo....por um tempo andei em nuvens, dormi pensando 'ele tbm me curte', e acordei pensando 'eu preciso estar perto dele'.

E você então....encontrou alguém....Alguém que no começo eu tinha certeza (ou queria ter certeza) de que seria só um passatempo...

Mas então, estiver perto de ti....a primeira reação foi de abraça-lo (e a vontade era de não solta-lo).
Que sensação maravilhosa era aquela! Sentir o teu calor...conhecer aquele perfume que eu ja sentia sem conhecer.....tocar na tua pele, teus cabelos tão macios, e olhar nos olhos que eu tanto sonhara....

Por estar perto de você durante um dia inteiros, pegar nas tuas mãos, sorrir, rir e gargalhar contigo.....

E a sensação mais inexplicavelmente divina foi.....dormir ao teu lado.....sonhar contigo.....e acordar e ver...q meu sonho estava aki....tão perto...

Tão perto....mas.....tão longe....
Porque tive q acordar....a pessoa que você desejava não era eu....
Mas eu mesma me surpreendi em ver vocês juntos....me surpreendi com minha reação.....
me surpreendi com o que senti....

Foi uma sensação de felicidade plena!..
Ver todo o bem que esse relacionamento lhe faz......foi revigorante
Ver a luz do seu sorriso, e o brilho em teus olhos foi encantador...
Era como se.....tudo o q eu sentisse por você, se tudo o que desejasse fazer pra ti ou contigo, fosse lhe passado através de outro alguém...

Me senti bem então por saber que você está seguro.....

E descobri então que.....agora eu sei o significado de um amor completamente puro!
É puro...é verdadeiro....é integro!

Pra mim o q importa agora é me assegurar de sua felicidade.....e ponto!
E que seja para sempre assim....
seja com quem for....e como for....
se for por sua felicidade....que assim seja....

Porque quero ter para sempre aquela imagem na minha cabeça....

Seu sorriso....seu brilho no olhar.....sua intensa vontade de viver
Seu pensamento distante....com saudades!

Agradeço pelo simples fato de, poder ter a oportunidade de ver você feliz...



Acho que algumas pessoas irão me achar meio hipocritas....
mas não importo com o que pensem....




Estarei aqui sempre....e pra sempre....apoio toda e qualquer decisão tua....se isso for pra te fazer feliz!


obrigada, AMIGO!

Obrigada por me escutar!....Escutar coisas que já explodiam, arrancando pedaços do meu peito!














POSSO SEGUIR NORMALMENTE, ENFIM.



posted by Cαмiℓiинα® at 02:47

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home