...αиd TнiS iS нow I fεεℓ...

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Para as recalcadas de plantão!

Hoje acordei com vontade de colocar a boca no trombone....
Entrei no meu Twitter e me deparei com uma mensagem de uma pessoa que diz me odiar, mas que insiste em citar meu nome em seus tweets, e diz me odiar pq? Pq de acordo com a pessoa (e suas amiguinhas) eu sou 'dada, vagabunda, não tenho valor algum', PELO fato de eu ter vivido experiencias, ou ser uma pessoa desbocada, falar sobre sexo e sobre minhas preferencias em tal sem pudor algum.

Queria saber em quem e no que as pessoas se baseiam pra fazer tal comparação ou afirmação sobre alguém, e queria saber, justamente, dessas pessoas, que SABEM que já fizeram tanta coisa igual a mim, como elas podem julgar e apontar alguém com tamanho falso moralismo?

Sério, será que não está na hora de vcs, GORDAS, ou BAIANINHAS DO ROLÊ, pararem de sentirem inveja pq sou linda, gostosa, e os homens de vcs me querem???

Podem ficar sossegadas, que eu não quero nenhum deles, saca? TO BEM FELIZ COMO QUE EU TENHO....E não sou como a maioria de vocês q só se fazem, mas vivem botando corno nos namorados, PQ EU TO LIGAGA!

Vocês ficam aí falando merda de mim, enqnto vcs estão aí recalcadas, sozinhas, trocadas, ficando mais gordas ou mais feias...e eu aqui, NA MINHA, não MEXO COM NINGUEM, to vivendo minha vida, nem lembrava q vcs e as suas banhas existiam, sendo amadaaaa, e pra mim, o tempo não passsa...sou como o vinho e fico melhor a cada dia...

Pra quem fica enchendo meu saco, morrendo de inveja, e outras coisas, só um aviso: quero ver vcs trocarem um dia a vida de vcs comigo, vcs não iriam aguentar 1 segundo....sabe pq?? Pq eu tenho responsabilidades e tenho mais do que fazer do que só me preocupar em falar mal dos outros...eu tenho CONTAS PRA PAGAR, eu tenho q correr atrás do que quero pra conseguir, coisa q vcs não tem que se preocupar pq são um bando de filhinhas de papai e mamãe.E tem outra coisa, vcs cuidam tanto da minha vida, mas não vejo nenhuma de vcs vindo aqui pagar as minhas contas...


Então, sei lá? Querem falar mal de mim, FALEM. Cazuza já dizia q era melhor q falassem bem ou mal dele, pq o mais ou menos era o q lhe incomodava...E comigo é a mesma coisa...Pra mim, odio, não quer dizer q eu não faça alguma diferença...
Se eu realmente não fizesse, vcs estariam quietas e indiferentes à minha existencia.

Portanto, continuem........continuem olhando pra mim e VENDO O Q VCS QUERIAM SER MAS NÃO TEM CORAGEM O SUFICIENTE.

Não gostou? Vai lá e XINGA MUITO NO TWITTER ;)

SEM MAIS,


Camilinha

posted by Cαмiℓiинα® at 13:29

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home